segunda-feira, 25 de janeiro de 2010

Eles...

Lucas, Marcelo, Pedro, Bruno, Guto, Filipe, Leonardo, Fernando, Vinicius, Guilherme, Gustavo, João, Paulo, Rui, Alexandre, Caio, Rodrigo, Saulo.

São tantos nomes, tantos números no celular, tantos contatos no MSN e tantos adicionados no Orkut. Mas nenhum perto dela. No fim da noite sempre esta sozinha indo pra casa ou para outro lugar qualquer.

O que adianta ter beijado mais de 100, se só fizeram bem em um momento. Pra que tantos números, tantos nomes, tantos rostos e tantos beijos.

Alguns se repetem ao longo da vida, outros se perderam pelas noites, e algum será o escolhido para o resto da vida esta ao lado dela. Não se arrepende dos números, dos nomes e das loucuras no meio da noite.

Das cantadas sente saudade, das maneiras estranhas de pedir pra conhecer também. Sente saudade do menino do bar, o da micareta e do carro.

Nesses números e nomes tem alguns que se guarda pelo resto da vida, mesmo sabendo que foi só por uma noite. Não tem como esquecer, o beijo e a pegada deles. Esses não se podem citar nomes e muito menos dar dicas de quem são. Pois hoje são apenas números em algum caderno empoeirado dentro da gaveta, junto com as agendas da adolescência. Números e nomes são lembranças para toda vida.

Luiz, Flavio, Rafael, Renan, Julio, Giuliano, Matheus, Fabio, Hugo, Richard, Tales, Diogo, Breno, Paulo, Tiago, Renato, Wesley.

Nenhum comentário:

Postar um comentário