quinta-feira, 3 de fevereiro de 2011

Seus olhos

Machuquei quem não merecia.

E o problema fui eu que criei e não ele.

Feri seu ego e humilhei com palavras.

Com gestos e declarações tentei reparar.

Mas nem sempre funciona desse jeito.

Criei o problema e tentei resolver

Não encontrei a solução

E só fiz sofrer

Propus voltar ao zero e reiniciar tudo que aconteceu

Mas felizmente somos humanos e não uma maquina

Ele me faz bem só de olhar com aqueles olhos de desejo

Os mesmos olhos de desejo que me fazem sentir única

Propus soluções incabíveis e ao longo prazo

Coloquei tudo a perder

Não quero perder aqueles olhos de desejo, que me fazem sentir única

Fui egoísta e infantil

Machuquei e achei que seria fácil fazer esquecer

Humilhei e não arranjei um jeito de reparar

Fiz declarações e juras de amor.

Só viraram notas repetidas de uma mesma musica

Frases soltas vão ser ditas

Magoas serão reparadas

Com soluções imediatas

Com frases e palavras certas

Não quero perder os olhos de desejo

Os olhos de vontade

Aqueles mesmos olhos que me fizeram única

Que me fazem única

Que me fazem sentir a mulher mais desejada

Errei e reparei... ou tentei reparar

Não consegui

Quero aqueles olhos de volta...

O mesmo olhar de um Rio de Janeiro chuvoso

Quero ele me olhando com aqueles olhos de desejo e de vontade

Olhos de paixão e sedução

Os mesmo olhos que se cruzaram com desejo

Ele me olha com desejo e com vontade

Que me fazem sentir única e alguém especial

Nenhum comentário:

Postar um comentário